Notícias

Apresentação de coral recepciona passageiros no Aeroporto Internacional de Aracaju

By 14 de dezembro de 2018 março 23rd, 2020 No Comments

Organizada pela INFRAERO, no intuito de acolher e envolver os usuários e comunidade aeroportuária, o Aeroporto Internacional de Aracaju/Santa Maria, (SE) entrou no clima de Natal com a apresentação do coral Canarinhos de Aracaju, no saguão central.

Imagem da apresentação de natal do coral Canarinho de Aracaju no saguão principal do Aeroporto Internacional de Aracaju, Santa Maria, no estado de Sergipe.

Realizada na última quinta-feira (13/12), às 13h à apresentação encantou os passageiros que passaram pelo terminal. Para o superintendente do aeroporto, Wanderson Silva dos Santos, aproximadamente 700 pessoas foram recepcionadas pelo coral. “Esse é um momento para promover, integrar e aumentar o espírito Natalino. É nossa forma de manifestar juntamente com a comunidade aeroportuária, a nossa satisfação em promover a realização de tantos sonhos que viajam junto com nossos passageiros”, comenta.

O Aeroporto Internacional de Aracaju registrou, até outubro desse ano, 9.915 mil pousos e decolagens e mais de 10,6 mil de passageiros. Quatro companhias aéreas operam no terminal sergipano: Avianca, Azul, Gol e Latam, que ligam Aracaju a diversos destinos brasileiros, como: Congonhas (SP), Guarulhos (SP), Campinas (SP), Santos Dumont (RJ), Galeão (RJ), Brasília (DF), além das conexões.

Assessoria de Imprensa – Infraero
imprensa@infraero.gov.br
www.twitter.com/infraero
www.facebook.com/infraeroaeroportos
www.instagram.com/infraeroaeroportos

Translate »
VLibras

Instalar o VLibras