-
TECA BELÉM INICIA 2019 COM NOVIDADES
A nova gestão do TECA SBBE tem por objetivo potencializar os negócios voltados para o comércio exterior na Região Amazônica com soluções logísticas para recebimento, armazenagem e expedição de bens e mercadorias oriundos de importação ou destinados à exportação, aplicando constantemente recursos em tecnologia de armazenagem
-
COMÉRCIO EXTERIOR CRESCE ACIMA DO PIB BRASILEIRO
Em dezembro do ano passado, o Banco Central refez a estimativa para o PIB brasileiro de 2018 reduzindo de 1,32% para 1,3% de crescimento da economia. O PIB é a soma de todos os bens e serviços produzidos no país e serve para medir a evolução da economia.
-
2017: A RETOMADA DO COMÉRCIO EXTERIOR NO BRASIL
O ano de 2017 foi pródigo para o comércio exterior brasileiro. Segundo dados do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) o balanço comercial do ano foi positivo com o saldo comercial recorde atingido pelo Brasil, de US$ 67 bilhões, e o primeiro crescimento das exportações brasileiras depois de cinco anos e das importações em três anos.
COMÉRCIO EXTERIOR 2017
-
OPORTUNIDADES EM CONCESSÕES PARA SOLUÇÕES LOGÍSTICAS
A INFRAERO readequou sua política de prestação de serviços logísticos nos principais aeroportos da Rede. Agora, diversos terminais passaram a ter sua gestão realizada por parceiros privados. Tal ação permitirá uma maior aproximação com o mercado ofertando aos clientes soluções mais completas dentro da cadeia logística. Saiba mais.
PARCERIAS COMERCIAIS