26/10/2016 em Aeroporto Internacional de Curitiba - Afonso Pena

Ação do Outubro Rosa é realizada em Curitiba

      Na terça-feira (25/10), o Aeroporto Internacional de Curitiba/São José Pinhais – Afonso Pena (PR) recebeu uma ação do Outubro Rosa, realizada pelo Sindicato dos Taxistas de São José dos Pinhais com apoio da Infraero e Prefeitura Municipal.

      No ponto dos taxistas do aeroporto, que recebeu decoração rosa em alusão à campanha, foram distribuídos chocolates, rosas e materiais explicativos sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, meta principal do Outubro Rosa.

Passageira é recebida no estande do Outubro Rosa montado na área dos táxis no Aeroporto de Curitiba.

      “Foi uma surpresa, achei muito bonito. Foi uma boa iniciativa tentar fazer com que as pessoas tenham interesse em cuidar da saúde, pois o câncer de mama é realmente uma doença que precisamos cuidar. Sou francesa e moro no Rio de Janeiro, trabalho com pesquisas clínicas, então, dar atenção à saúde é muito importante para mim”, comentou a passageira Camile Avalle.

      "Todos os anos realizamos e apoiamos ações referentes ao Outubro Rosa, como palestras ou ações como esta, onde são distribuídos materiais informativos para comunidade aeroportuária e passageiros", pontuou Antonio Pallu, superintendente do Afonso Pena.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

Siga-nos
Fale Conosco

Estrada Parque Aeroporto, Setor de Concessionárias e Locadoras, lote 5
Brasília-DF - CEP: 71608-050