As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
23/11/2016 em Aeroporto Internacional de Campo Grande

Acesso ao terminal de passageiros de Campo Grande será interditado

      A Infraero fará a interdição da via de acesso em frente ao terminal de passageiros do Aeroporto de Campo Grande para recapeamento de asfalto. Os trabalhos começarão nesta quinta-feira (24/11) e irão até o próximo sábado (26/11). A circulação será bloqueada apenas entre 8h e 18h (hora local). 

      Nesse período, o acesso de veículos e os taxistas serão deslocados para uma via paralela para que o trabalho possa ser realizado. Ao todo, R$ 76 mil serão investidos nessa melhoria, que também fará a revitalização da sinalização e aprimorará o conforto aos motoristas que trafegam na região. “Outro objetivo é o de antecipar a recuperação do asfalto, evitando uma intervenção na alta temporada”, afirma a superintendente do Aeroporto de Campo Grande, Bárbara Antônio dos Reis Netto.

      A mudança no trânsito será orientada pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).

      A Infraero recomenda aos passageiros que programem a ida ao aeroporto para evitar congestionamentos em função das mudanças. Além disso, o aeroporto oferece estacionamento com tolerância de 15 minutos entre a entrada e a saída, o que pode facilitar a chegada e a partida do terminal.


   Assessoria de Imprensa – Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO