As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
03/11/2016 em Aeroporto Internacional de Curitiba - Afonso Pena

Aeroporto Afonso Pena recebe exposição celebrando o Dia da Filosofia

      O Aeroporto Internacional de Curitiba/São José dos Pinhais – Afonso Pena (PR) recebe até o dia 30/11 a exposição “Os doze trabalhos de Hércules”, realizada pela organização Nova Acrópole com o apoio da Infraero. A mostra alude ao Dia Mundial da Filosofia, celebrado em 17/11. A data foi instituída pela UNESCO em 2002 com o objetivo de destacar a importância da filosofia na sociedade.

      A exposição trata sobre a jornada do herói e suas escolhas, utilizando como gancho o mito sobre os doze trabalhos de Hércules. São 18 painéis com imagens do herói, acompanhadas por textos de contextualização filosófica. A exposição foi aberta nesta terça-feira (2/11) e está localizada no saguão de embarque do aeroporto, no segundo andar do terminal de passageiros.

Passageira no Aeroporto de Curitiba lê atentamente uma das imagens expostas sobre a jornada do herói no mito de Hércules.

      A passageira Maria Luiza Fava elogiou a mostra. “Muito interessante. A história mostra em paralelo o desenvolvimento humano, apresenta o que o homem precisa para superar suas questões e tarefas da vida”, disse.

      Além da exposição, durante a Semana da Filosofia, de 16 a 23/11, as filiais da Nova Acrópole em São José dos Pinhais e Curitiba irão realizar uma série de palestras e apresentações culturais. Todas as atividades são gratuitas. Para participar das palestras, é possível realizar inscrição prévia pelo site: http://www.nova-acropole.org.br/?post_type=fw_event.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO