20/12/2016 em Aeroporto Internacional de Curitiba - Afonso Pena

Aeroporto Afonso Pena recebe passageiros com coral

      O Aeroporto Internacional Afonso Pena, na região metropolitana de Curitiba, ofereceu aos seus passageiros, usuários e funcionários a apresentação de Natal do coral Melodia, de São José dos Pinhais.

      Composto por 42 integrantes, o grupo se apresentou nesta segunda-feira (19/12) por 40 minutos, levando canções natalinas aos frequentadores do aeroporto. Os integrantes utilizaram a escada fixa do primeiro andar, o que permitiu que as pessoas que estavam no térreo e no segundo piso prestigiassem as músicas.

      Ana Maria , que aguardava seu pai numa compra de passagem, aprovou a iniciativa. “É muito agradável chegar no aeroporto e encontrar este clima de Natal, gostei muito da apresentação”, disse. Já para o superintendente do aeroporto, Antônio Pallu, o coral ajudou a aprimorar a experiência de viagem dos passageiros. “Esta é uma forma de trazer o espírito de Natal para o aeroporto, transformar a viagem e a espera de passageiros e usuários em um momento de descontração. Agradecemos a Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais pela parceria que esperamos contar para 2017”, avaliou.


   Assessoria de Imprensa – Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil