03/03/2017 em Aeroporto Internacional de Curitiba - Afonso Pena

Aeroporto Afonso Pena recebe sua primeira pizzaria

      O Aeroporto Internacional de Curitiba/São José dos Pinhais – Afonso Pena (PR) inaugurou na quarta-feira (1º/3) sua primeira pizzaria, a Pizza Hut. O estabelecimento está localizado na nova praça de alimentação do aeroporto, no 2º andar do terminal de passageiros.

      A loja oferece sabores variados de pizzas doces e salgadas, além de disponibilizar em seu cardápio lasanhas, sanduíches e bebidas. O passageiro Eduardo Rodrigues aprovou o novo estabelecimento. “Como viajo muito, sempre estou à procura de lanchonetes e restaurantes conhecidos e a Pizza Hut é conhecida no mundo inteiro”, pontuou.

Pizzas dispostas na cozinha do Pizza Hut do Aeroporto de Curitiba.

      A implantação da pizzaria faz parte da estratégia da Infraero para atrair grandes franquias ao mix comercial dos aeroportos administrados pela empresa, oferecendo marcas reconhecidas pelo público que utiliza os terminais.

      “O nosso foco é oferecer uma experiência mais agradável para os usuários com a infraestrutura e facilidades disponíveis, ampliando também a receita comercial gerada pelo aeroporto”, destaca a gerente Comercial do Aeroporto de Curitiba, Danielle Stevanin. “Com a ampliação recente do terminal, temos agora uma ampla área comercial locável, em um espaço por onde passam, em média, 19 mil passageiros por dia. O potencial comercial existente aqui é notável e atraente para o mercado”, concluiu.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

Siga-nos
Fale Conosco

Estrada Parque Aeroporto, Setor de Concessionárias e Locadoras, lote 5
Brasília-DF - CEP: 71608-050