28/12/2016 em Aeroporto Internacional Santa Maria - Aracaju

Aeroporto de Aracaju recebe melhorias no embarque

      O Aeroporto de Aracaju/Santa Maria (SE) concluiu nesta segunda-feira melhorias na área de embarque, contemplando a unificação das salas de embarque 1 e 2 e a reorganização das longarinas, proporcionando um layout mais acessível para o público. Os serviços de adequação das salas receberam investimentos de R$ 17,1 mil.

Imagem da sala de embarque do Aeroporto de Aracaju, em frente a dois dos portões de embarque, com longarinas organizadas e passageiros sentados à espera de seus voos.

      Com a mudança, o aeroporto passa a contar uma sala de embarque única que engloba todos os seis portões. A alteração, além de aprimorar a comunicação entre os ambientes e melhorar o fluxo de passageiros, proporciona um melhor aproveitamento dos sistemas de refrigeração e de som, melhor fluxo comercial para os concessionários e também para as empresas aéreas e ainda abre espaço para a implantação de novos pontos comerciais.

      “A satisfação em poder participar de todo o processo é empolgante e, em especial, receber o feedback da comunidade aeroportuária e dos passageiros. Melhorias como essa aprimoram a experiência dos passageiros e também de nossos parceiros”, pontuou o superintendente de Aracaju, Rodrigo Siebra.

   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil