07/10/2016 em Aeroporto Internacional de Belém - Val-de-Cans - Júlio Cezar Ribeiro

Aeroporto de Belém é cenário para pedido de casamento

      O Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans – Júlio Cezar Ribeiro (PA) foi palco de uma cena inusitada nesta quinta-feira (6/10), quando um passageiro, que desembarcou da cidade de Macapá (AP) para acompanhar o Círio de Nazaré, fez um pedido de casamento, aproveitando o receptivo montado para receber os turistas. Ao som do Carimbó, o professor Josielson Kember fez a proposta e recebeu o sim da noiva, Elomita Silva Brito.

      O noivo entrou em contato com a área de Comunicação Social da Infraero para realizar a surpresa assim que desembarcasse. “Recebi o apoio necessário para concretizar esse sonho”, afirmou.

O casal Josielson e Elomita abraçado após o pedido de casamento no desembarque do Aeroporto de Belém, em meio ao receptivo para o Círio.
      O casal já tem uma filha de 7 anos e Elomita espera mais um bebê. “Josielson adora fazer surpresas, mas não desconfiei quando ele se afastou enquanto aguardávamos as malas. Só percebi quando ele chamou meu nome pelo microfone e perguntou se eu queria casar com ele”, contou ela, emocionada.

      Até o sábado (8/10), quem desembarca no Aeroporto de Belém é recepcionado com apresentações de Carimbó, dança típica regional. A expectativa da Infraero para a 224ª edição do Círio de Nossa Senhora Nazaré é de que, no mês de outubro, mais de 270 mil passageiros embarquem e desembarquem no principal terminal paraense, visto que estão confirmados 25 voos extras para esse período.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil