As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
29/08/2018 em Aeroporto Internacional de Belém - Val-de-Cans - Júlio Cezar Ribeiro

Aeroporto de Belém ganha internet grátis

Passageiros e usuários do Aeroporto Internacional de Belém (PA) passam a contar, a partir desta terça-feira (28/8), com uma nova rede de Wi-Fi gratuita. A solução pretende atender à demanda por conectividade do viajante durante a espera do voo.

Imagem do saguão de embarque do Aeroporto Internacional de Belém, no estado do Pará.

O serviço dispõe de conexões rápidas e acesso simplificado por até uma hora, mas quem precisar de velocidades ainda maiores poderá adquirir assinaturas nas modalidades de um dia ou mensal.

A facilidade faz parte do contrato firmado entre a Infraero e a empresa norte-americana Boingo Wireless, líder mundial no segmento, que opera as redes com a Ziva, empresa latino-americana de infraestrutura sem fio, reconhecida por suas soluções flexíveis de hardware e software.

As duas empresas foram selecionadas para o serviço após a apresentação de uma oferta conjunta à licitação conduzida pela Infraero. O acesso gratuito à internet será implantado em todos os 55 aeroportos da Rede Infraero até 2020.

Além de Belém, a rede Wi-Fi já está no ar nos terminais de Congonhas, Santos Dumont, Recife, Curitiba e Cuiabá.


Assessoria de Imprensa – Infraero
imprensa@infraero.gov.br
www.twitter.com/infraero
www.facebook.com/infraeroaeroportos
www.instagram.com/infraeroaeroportos
(61) 3312-3917 / 3924 / 2879 / (61) 9 9981-8411

FALE CONOSCO