As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
11/08/2016 em Aeroporto Internacional de Belém - Val-de-Cans - Júlio Cezar Ribeiro

Aeroporto de Belém homenageia pais com exposição de carros antigos

      O Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans – Júlio Cezar Ribeiro (PA) recebe até o dia 15/8 a exposição “Embarque com seu pai nessa viagem!”, que traz para o saguão de desembarque e check-in do terminal carros e motos antigos. A ação, em homenagem ao Dia dos Pais, é realizada em parceria com a Associação Automóveis Antigos do Pará (ASAAP).

      A exposição, iniciada nesta terça-feira (9/8), chama a atenção tanto do público em geral quanto dos colecionadores de automóveis antigos, apresentando raridades automobilísticas que fizeram história. Modelos como Rural, Opala, Chevette, Fusca, Maverick, Lambretta e Moto CB 500 poderão ser apreciados por passageiros e usuários do aeroporto até o dia 15 de agosto.

Exemplar de um Maverick GT 500 branco e vermelho de 1974, um dos carros exibidos na mostra do Val-de-Cans

      “Atividades como essa enriquecem a experiência dos usuários durante a permanência em nosso terminal. Esse é um excelente programa para ser vivenciado nessa semana em que homenageamos os pais e uma ótima oportunidade para que o público conheça de perto essas máquinas e suas características”, afirmou o superintendente do aeroporto, Abibe Ferreira.

      Para o vice-presidente da ASAAP, Vinícius Tobias, o aeroporto é o local perfeito para divulgar a cultura do antigomobilismo - definição dada à atividade de colecionar automóveis antigos como partes integrantes de uma conjuntura socioeconômica e tecnológica vivida pela sociedade. “A exposição atrai tanto o visitante como quem reside em Belém, dando oportunidade para o contato com carros que foram cobiçados em suas épocas e hoje despertam uma curiosidade incrível por onde passam", pontuou.

   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO