As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
14/06/2017 em Aeroporto Internacional de Belém - Val-de-Cans - Júlio Cezar Ribeiro

Aeroporto de Belém promove Happy Hour Empresarial

      O Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans – Júlio Cezar Ribeiro (PA) promoveu nesta terça-feira (13/6) o Happy Hour Empresarial em parceria com a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil no Pará (ADVB/PA). O evento reuniu empresários e investidores interessados em conhecer as propostas de negócio da Infraero. Na ocasião foram apresentadas oportunidades nos segmentos de alimentos, varejo, publicidade e serviços do terminal paraense.

      O superintendente do aeroporto, Fábio Luis Rodrigues, destacou a parceria com a ADVB/PA para prospectar empreendimentos. “Este é um fórum qualificado para realização de bons negócios que consolidam o aeroporto como um centro de negócios ainda mais atrativo”, afirmou. O superintendente reforçou ainda que o terminal “tem condições de oferecer negócios em valores competitivos com qualquer mall comercial da região”.

O superintendente do Val-de-Cans, Fábio Rodrigues, acompanhado de vários representantes do empresariado paraense no Happy Hour Empresarial do aeroporto.
      Já para o presidente da ADVB/PA, Rubens Magno, a efetivação desse evento foi extremamente gratificante. “A aproximação com potenciais parceiros é algo positivo. Além disso, a presença de lideranças e dos empresários fomenta ainda mais os negócios da Infraero e o crescimento do mercado”, afirmou.

      Na oportunidade, o secretário de Turismo do Estado do Pará, Adenauer Góes, destacou o dia do Turista - comemorado em 13/6 - e a importância do Aeroporto Val-de-Cans para o Estado do Pará.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO