14/06/2017 em Aeroporto Internacional de Belém - Val-de-Cans - Júlio Cezar Ribeiro

Aeroporto de Belém promove Happy Hour Empresarial

      O Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans – Júlio Cezar Ribeiro (PA) promoveu nesta terça-feira (13/6) o Happy Hour Empresarial em parceria com a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil no Pará (ADVB/PA). O evento reuniu empresários e investidores interessados em conhecer as propostas de negócio da Infraero. Na ocasião foram apresentadas oportunidades nos segmentos de alimentos, varejo, publicidade e serviços do terminal paraense.

      O superintendente do aeroporto, Fábio Luis Rodrigues, destacou a parceria com a ADVB/PA para prospectar empreendimentos. “Este é um fórum qualificado para realização de bons negócios que consolidam o aeroporto como um centro de negócios ainda mais atrativo”, afirmou. O superintendente reforçou ainda que o terminal “tem condições de oferecer negócios em valores competitivos com qualquer mall comercial da região”.

O superintendente do Val-de-Cans, Fábio Rodrigues, acompanhado de vários representantes do empresariado paraense no Happy Hour Empresarial do aeroporto.
      Já para o presidente da ADVB/PA, Rubens Magno, a efetivação desse evento foi extremamente gratificante. “A aproximação com potenciais parceiros é algo positivo. Além disso, a presença de lideranças e dos empresários fomenta ainda mais os negócios da Infraero e o crescimento do mercado”, afirmou.

      Na oportunidade, o secretário de Turismo do Estado do Pará, Adenauer Góes, destacou o dia do Turista - comemorado em 13/6 - e a importância do Aeroporto Val-de-Cans para o Estado do Pará.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil