04/11/2016 em Aeroporto Internacional de Belém - Val-de-Cans - Júlio Cezar Ribeiro

Aeroporto de Belém realiza tarde de autógrafos na campanha Livro Viajante

      O Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans – Júlio Cezar Ribeiro (PA) realizou nesta sexta-feira (4/11) mais uma tarde de autógrafos na campanha Livro Viajante. O autor paraense Franciorlys Viana esteve no terminal paraense e autografou 50 livros, entre eles “Fantasilhoso” e “Ojos”.

      "Participar da Campanha Livro Viajante foi muito gratificante, principalmente por saber que a leitura desempenha um papel importante na formação social e intelectual das pessoas. Um livro viaja de um aeroporto e onde pousará? Não sei. Sei que proporcionará uma viagem dentro de outra viagem. Uma viagem pelos seus da imaginação, da alma", pontuou Franciorlys sobre a participação na campanha.

O autor Franciorlys Viana com uma leitora, autografando um dos exemplares do livro "Ojos", na tarde de autógrafos do Livro Viajante no Val-de-Cans.

      No dia 29/10, o Val-de-Cans recebeu o autor Alfredo Garcia, que autografou 50 livros com os títulos ”Dez Contos por Belém”, “Coletânea de Contos de Machado de Assis”, “ Homem pelo Avesso” e “Frutos Diáfonos”. Já no dia 3/11, os passageiros e usuários do terminal belenense puderam conversar com o autor Geovane Belo, que autografou 30 exemplares do livro “Pequenas Divagações no Tempo”.

      A campanha Livro Viajante é realizada em 32 aeroportos da Rede Infraero desde o dia 29/10, dia Nacional do Livro e segue até o dia 5/11. Os livros receberam a identidade visual da campanha e foram distribuídos gratuitamente nos terminais participantes, com a única condição de serem lidos e deixados em outro aeroporto para serem “descobertos” por mais leitores.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil