As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
05/12/2016 em Aeroporto Internacional de Campo Grande

Aeroporto de Campo Grande conclui revitalização de pátio de aeronaves

      O Aeroporto de Campo Grande (MS) concluiu na madrugada da última quinta-feira (1º/12) os trabalhos de revitalização da sinalização horizontal de todo o sistema de pistas e pátios do terminal sul-mato-grossense. Ao todo, foram investidos R$ 199,1 mil nas melhorias, que incluíram também reforma de alguns trechos do sistema de pistas, como o acesso ao pátio de aeronaves.

      Os serviços foram iniciados no dia 7 de novembro e foram acompanhados pelas equipes de Operações e Manutenção do aeroporto de modo a não causar impacto às operações de pousos e decolagens.

Foto das obras no sistema de pista e pátio em Campo Grande, mostrando alguns operários recapeando um pedaço do acesso ao pátio de aeronaves.

      Segundo a superintendente da Infraero em Campo Grande, Bárbara Antônia dos Reis Netto, esse trabalho promove um ganho de eficiência na segurança das operações no pátio do aeroporto. “As equipes de fiscais de pátio acompanharam os trabalhos de interdição das posições de pátios e nossas equipes de Operações e Manutenção foram incansáveis no acompanhamento desses processos de interdição e realocação de aeronaves”, destacou.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO