As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
07/10/2016 em Aeroporto Internacional de Campo Grande

Aeroporto de Campo Grande recebe visita de crianças da comunidade

      O Aeroporto de Campo Grande (MS) recebeu no último dia 6/10 28 alunos da escola Municipal Najib Raslan, localizada nas proximidades do terminal. As crianças, com idades entre cinco e seis anos, foram recebidas pela superintendente do aeroporto, Bárbara Antônia dos Reis, e por empregados da Infraero.

      Os estudantes conheceram as instalações, puderam assistir a operações de pouso e decolagem de aeronaves e também conhecer a Seção Contra Incêndio (SCI). Lá, eles observaram a apresentação das atividades dos bombeiros, tais como o teste dos equipamentos dos Carros de Combate a Incêndio (CCIs).

As crianças visitantes empolgadas durante a apresentação da Seção Contra Incêndio, acompanhadas por funcionários e bombeiros.
      Durante o passeio, também foram abordados temas de segurança operacional, como a soltura de pipas próximo ao aeroporto. Ao final da visita, foi servido um lanche e todas as crianças receberam presentes oferecidos pelos gestores do aeroporto. Os pequenos receberam ainda exemplares da revista da Turma da Mônica sobre o perigo aviário.

      “As crianças são excelentes multiplicadores. Tenho filhos pequenos e eles nos lembram e cobram a todo momento sobre questões de trânsito e descarte de lixo. Acredito que essas crianças levarão o que vivenciaram para seus familiares”, destacou a empregada Daniele Vória.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO