As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
01/02/2017 em Aeroporto de São Paulo/Congonhas - Deputado Freitas Nobre

Aeroporto de Congonhas ganha novos sanitários na sala de embarque

      Foi assinada no último dia 20/1 a ordem de serviço para o início das obras de reforma e ampliação de parte dos sanitários da sala de embarque superior do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP). No total, R$ 990 mil serão investidos nas melhorias, que têm prazo de execução de 10 meses.

      Os sanitários que passarão por obras estão localizados entre os portões 6 e 7 do conector das pontes de embarque. Na primeira etapa das obras, que será realizado efetivamente no período de fevereiro a junho, será construído um novo conjunto de sanitários femininos. Na segunda etapa, entre julho e novembro, o atual conjunto para mulheres será reformado, modernizado e transformado em sanitário masculino.

Área de embarque do Aeroporto de Congonhas, na seção dos pórticos de raios-x.
      As novas instalações contarão com diversas melhorias, incluindo um sanitário para pessoas ostomizadas; fraldário infantil com lavatório e entrada independente; e um sanitário familiar, com vaso e lavatório para adultos e vaso e lavatório adequados a crianças.

      O planejamento da Infraero é que os trabalhos sejam executados de modo a causar o mínimo de impacto aos passageiros que transitam pelo local.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO