As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
22/11/2016 em Aeroporto de São Paulo/Congonhas - Deputado Freitas Nobre

Aeroporto de Congonhas recebe decoração natalina

      O Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP), recebeu uma decoração especial para a época natalina. Nesta semana, a companhia aérea Latam Airlines enfeitou diversos ambientes do principal terminal paulistano da Rede Infraero com vários adereços para anunciar a chegada do Natal. A iniciativa é uma ação comercial com receita, promovida pela Gerência de Negócios Comerciais do Aeroporto de Congonhas.

      Um casal de ursos gigantes infláveis, trajados com uniformes da aviação, integram o cenário natalino formado por árvores, laços, guirlandas e luzes que indicam a temporada de festas de fim de ano.

Um dos corredores do saguão do terminal de passageiros de Congonhas ornado por guirlandas com a logo da Latam Airlines.

      No saguão central do aeroporto, o casal de ursos, com aproximadamente 7,5 metros de altura, transformou o local em atrativo, despertando a atenção dos viajantes. Outros dois ursos menores, com 3 metros de altura, estão distribuídos na sala de embarque e no piso do subsolo, respectivamente, alegrando o ambiente do aeroporto.

      A música também ganhará destaque neste período de festas: Congonhas receberá, a partir do dia 1º/12, apresentações de corais. Vozes de crianças e adultos vão levar mensagens de paz e amor para os viajantes, usuários e funcionários da comunidade aeroportuária, com um repertório musical variado de temas natalinos e clássicos música popular brasileira. As apresentações serão realizadas às quintas e sextas-feiras no saguão central do aeroporto em diferentes horários, até o dia 23/12.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO