22/11/2016 em Aeroporto de São Paulo/Congonhas - Deputado Freitas Nobre

Aeroporto de Congonhas recebe decoração natalina

      O Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP), recebeu uma decoração especial para a época natalina. Nesta semana, a companhia aérea Latam Airlines enfeitou diversos ambientes do principal terminal paulistano da Rede Infraero com vários adereços para anunciar a chegada do Natal. A iniciativa é uma ação comercial com receita, promovida pela Gerência de Negócios Comerciais do Aeroporto de Congonhas.

      Um casal de ursos gigantes infláveis, trajados com uniformes da aviação, integram o cenário natalino formado por árvores, laços, guirlandas e luzes que indicam a temporada de festas de fim de ano.

Um dos corredores do saguão do terminal de passageiros de Congonhas ornado por guirlandas com a logo da Latam Airlines.

      No saguão central do aeroporto, o casal de ursos, com aproximadamente 7,5 metros de altura, transformou o local em atrativo, despertando a atenção dos viajantes. Outros dois ursos menores, com 3 metros de altura, estão distribuídos na sala de embarque e no piso do subsolo, respectivamente, alegrando o ambiente do aeroporto.

      A música também ganhará destaque neste período de festas: Congonhas receberá, a partir do dia 1º/12, apresentações de corais. Vozes de crianças e adultos vão levar mensagens de paz e amor para os viajantes, usuários e funcionários da comunidade aeroportuária, com um repertório musical variado de temas natalinos e clássicos música popular brasileira. As apresentações serão realizadas às quintas e sextas-feiras no saguão central do aeroporto em diferentes horários, até o dia 23/12.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil