31/07/2017 em Aeroporto de São Paulo/Congonhas - Deputado Freitas Nobre

Aeroporto de Congonhas recebe nova loja da Pizza Hut

      O Aeroporto de São Paulo/Congonhas (SP), que já conta com uma variedade de opções gastronômicas no desembarque, inaugurou na última sexta-feira (28/7) uma nova loja da Pizza Hut, agora na sala de embarque. A implantação da pizzaria faz parte da estratégia da Infraero para atrair grandes franquias ao mix comercial dos aeroportos administrados pela empresa, oferecendo marcas reconhecidas pelo público que utiliza os terminais.

      O espaço dispõe de 40 assentos e fica aberto diariamente das 6h às 23h (horário de operações de pouso e decolagem do terminal). Além das famosas pizzas, o cardápio traz novidades criadas especialmente para a nova loja. Dentre os produtos estão sanduíches, sobremesas e bebidas.

Entrada da loja da Pizza Hut na sala de embarque do Aeroporto de Congonhas, com várias pessoas se alimentando e várias outras na fila para fazer um pedido.

      “É muito gratificante abrirmos uma nova unidade no Aeroporto de Congonhas, o segundo mais movimentado do Brasil. Queremos oferecer aos passageiros uma ótima experiência, com produtos de alta qualidade e ótimo atendimento”, comemorou a diretora de operações da concessionária Internacional Restaurantes do Brasil (IRB), franqueada da Pizza Hut, Flávia Leme.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil