As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
06/01/2020 em Aeroporto Internacional de Corumbá

Aeroporto de Corumbá ganha internet grátis

Quem passar pelo Aeroporto Internacional de Corumbá (MS) já pode desfrutar da nova rede de Wi-Fi gratuita. Para que o acesso seja liberado, o usuário deverá procurar a rede "Infraero Free Wi-Fi". Após se conectar ao sinal disponível, o usuário terá acesso grátis à internet por até uma hora. Aqueles que precisarem de usar o serviço por mais tempo poderá adquirir assinaturas nas modalidades de um dia ou mensal.

De acordo com a superintendente do aeroporto, Bárbara Netto, a facilidade vai melhorar a experiência e o conforto dos usuários. “O serviço oferece conexões rápidas e acesso simplificado, atendendo à demanda por conectividade do viajante durante a espera do voo. Demonstra também o compromisso da Infraero em promover a melhoria contínua dos serviços oferecidos aos passageiros”, destacou.

A facilidade faz parte de uma nova estratégia da Infraero, que firmou contrato com a empresa norte-americana Boingo Wireless, líder mundial no segmento. A operação ocorre em conjunto com a Ziva, empresa latino-americana de infraestrutura sem fio, reconhecida por suas soluções flexíveis de hardware e software. As duas empresas foram selecionadas para o serviço após a apresentação de uma oferta conjunta à licitação conduzida pela Infraero.

Com capacidade para receber 900 mil de passageiros ao ano, o Aeroporto Internacional de Corumbá conta com voos regulares para Campinas (SP), com escalas em Bonito (MS). A cidade de Corumbá é considerada uma das principais portas de entrada para o Pantanal sul-mato-grossense. A pista de pousos e decolagens do aeroporto tem 1,5 mil metros de comprimento, e está habilitada para receber também aeronaves militares, aviação executiva e táxi aéreo.

Assessoria de Imprensa – Infraero
imprensa@infraero.gov.br
www.twitter.com/InfraeroBrasil
www.facebook.com.br/InfraeroBrasil
www.instagram.com/InfraeroBrasil
www.linkedin.com/company/infraero

FALE CONOSCO