Notícias

Aeroporto de Curitiba recebe feira de produtos artesanais

By 1 de setembro de 2016 março 23rd, 2020 No Comments

      O Aeroporto Internacional de Curitiba/São José dos Pinhais – Afonso Pena (PR) recebe até o dia 30/9 a 6ª edição da Feira Econômica Solidária. O evento, que teve início nesta quinta-feira (1º/9), reúne nove expositores com diversos produtos artesanais como esculturas, peças de vestuário, patchwork e chaveiros. A exposição está localizada em uma das passarelas que dá acesso ao piso de embarque do terminal de passageiros, das 8h às 20h.

6ª edição da Feira Econômica Solidária, no Aeroporto de Curitiba.

      Neste ano, 60 artesãos de nove grupos participam do evento. Para a artesã Uziara Cristina de Matos Leão, que expõe seus produtos pela segunda vez no aeroporto, a feira é uma excelente iniciativa. “Essa é uma ótima oportunidade de atender tanto os passageiros quanto as pessoas que trabalham aqui”, afirmou.

Objetos à venda na 6ª edição da Feira Econômica Solidária, no Aeroporto de Curitiba.
      “Para nós é uma grande satisfação receber a Feira de Economia Solidária pelo sexto ano consecutivo no Afonso Pena. O evento tornou-se uma grande oportunidade de divulgar o trabalho dos artesãos da localidade e também de contribuir com nossa responsabilidade social”, comentou o superintendente do Aeroporto, Antonio Pallu.

       A Feira Econômica Solidária faz parte do programa municipal de economia solidária e é realizado pela Secretaria do Trabalho e Emprego de São José dos Pinhais com o apoio da Infraero.

   Assessoria de Imprensa – Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com.br/InfraeroBrasil

Translate »
VLibras

Instalar o VLibras