20/09/2016 em Aeroporto Internacional de Curitiba - Afonso Pena

Aeroporto de Curitiba recebe novas opções em seu mix comercial

      Os passageiros do Aeroporto Internacional de Curitiba - São José dos Pinhais/Afonso Pena (PR) contam agora com mais opções comerciais enquanto aguardam seus voos e conexões na sala de embarque: a lanchonete Salch & Pão, a loja Leve Curitiba e a cervejaria Local Beer.

      Os quiosques de cachorro-quente Salch & Pão, localizados tanto no embarque doméstico quanto no internacional, são mais uma alternativa de alimentação para os passageiros. O estabelecimento funciona diariamente das 10h às 22h, oferecendo ao cliente o autêntico hot dog americano, feito com salsicha alemã tipo Frankfurt e condimentos diferenciados. Outra novidade é o quiosque da Leve Curitiba, que funciona das 7h às 22h e atrai a atenção pela grande variedade de peças de artesanato e suvenires que representam a capital, suas riquezas, cultura e particularidades.

Quiosque do estabelecimento Local Beer, especializado em cervejas artesanais, no Aeroporto de Curitiba.
      Aberto em horário comercial, o quiosque da Local Beer oferece cervejas artesanais de diversas marcas como Madalosso, Gauden Bier, Pagan, dentre outras. No estabelecimento também é ofertada a cachaça da marca Flor Cachaça, copos e kits para presentes. A variedade de opções agrada aos passageiros. “As alternativas de alimentação são boas, sempre faço um lanchinho para passar o tempo. Os estabelecimentos do aeroporto atendem à minha necessidade”, afirmou o passageiro Ricardo Motta Eiras.

      O embarque conta ainda com outras opções comerciais, como o Rei do Pão de Queijo, a Delta Expresso Café, a American Bar Choperia Lanche, a chocolates Caracol de Gramado e a joalheria JA’KK.

      “O aeroporto passou por uma obra de reforma e ampliação e agora temos uma ampla sala de embarque com 16 mil m², o que possibilita a oferta de mais opções comerciais ao passageiro. Além da ampla sala de embarque, em breve será aberta a nova área comercial no 2º andar, que abrigará uma nova praça de alimentação e novas lojas comerciais, algumas já licitadas e outras com processo para publicação de edital nos próximos meses”, comentou o superintendente do aeroporto, Antonio Pallu.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil