12/12/2016 em Aeroporto de Goiânia - Santa Genoveva

Aeroporto de Goiânia recebe apresentações natalinas

      Para começar a semana com espírito natalino, nesta segunda-feira, 12 de dezembro, passageiros, usuários e comunidade aeroportuária do Aeroporto Santa Genoveva/Goiânia assistiram à apresentação do Coral Voz Solidária, da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). O grupo se apresentou na praça de alimentação, com seu repertório de canções de Natal. A plateia aproveitou para filmar e fotografar a apresentação.

      A apresentação faz parte de um ciclo de apresentações natalinas promovidas pela Infraero. A primeira ação foi realizada na última quarta-feira (7/12), com uma cantata de Natal formada pelos corais Conviver e Renascer, Afabeg e Canta e Encanta. A próxima apresentação será na quinta-feira (15/12), com o grupo Vozes da Grande Loja Maçônica, às 17h.

Foto da apresentação da cantata de Natal formada pelos corais Conviver e Renascer, Afabeg e Canta e Encanta no Aeroporto de Goiânia, na última quarta-feira.

      “O aeroporto representa a primeira imagem goiana para aqueles que chegam e também o símbolo de despedida para aqueles que por aqui partem. Queremos que eles levem satisfação e alegria ao passar por nosso terminal”, destacou o superintendente do Santa Genoveva, Alessandro Máximo.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil