19/04/2017 em Aeroporto de Jacarepaguá - Roberto Marinho

Aeroporto de Jacarepaguá terá megaloja

      Foi assinado no último dia 31/3 contrato para concessão de uso de área, no Aeroporto de Jacarepaguá/Roberto Marinho (RJ), destinada à implantação e à exploração comercial de megaloja.

      O contrato firmado entre a Infraero e a Fleming Comércio Atacadista de Produtos Alimentícios Ltda corresponde a uma área total de 27.542,41 m², localizada na Avenida Ayrton Senna, uma das principais do bairro da Barra da Tijuca.

Imagem aérea do sítio aeroportuário do Aeroporto de Jacarepaguá.

      O valor global é de R$ 27,1 milhões, por um período de 20 anos de concessão a partir da data de início de vigência do contrato (1º/4/17). O novo concessionário poderá implantar mais de uma megaloja dentro da área concedida. A Fleming terá prazo contratual de 24 meses para concluir o empreendimento.

      Para o superintendente do Aeroporto de Jacarepaguá, Arley Machado, os resultados comerciais obtidos são possíveis devido à integração das diversas áreas da Infraero, que se dedicam a obter sucesso em todas as iniciativas. “Vamos continuar buscando novas oportunidades comerciais”, concluiu.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil