As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
19/04/2017 em Aeroporto de Jacarepaguá - Roberto Marinho

Aeroporto de Jacarepaguá terá megaloja

      Foi assinado no último dia 31/3 contrato para concessão de uso de área, no Aeroporto de Jacarepaguá/Roberto Marinho (RJ), destinada à implantação e à exploração comercial de megaloja.

      O contrato firmado entre a Infraero e a Fleming Comércio Atacadista de Produtos Alimentícios Ltda corresponde a uma área total de 27.542,41 m², localizada na Avenida Ayrton Senna, uma das principais do bairro da Barra da Tijuca.

Imagem aérea do sítio aeroportuário do Aeroporto de Jacarepaguá.

      O valor global é de R$ 27,1 milhões, por um período de 20 anos de concessão a partir da data de início de vigência do contrato (1º/4/17). O novo concessionário poderá implantar mais de uma megaloja dentro da área concedida. A Fleming terá prazo contratual de 24 meses para concluir o empreendimento.

      Para o superintendente do Aeroporto de Jacarepaguá, Arley Machado, os resultados comerciais obtidos são possíveis devido à integração das diversas áreas da Infraero, que se dedicam a obter sucesso em todas as iniciativas. “Vamos continuar buscando novas oportunidades comerciais”, concluiu.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO