As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
23/02/2017 em Aeroporto de Londrina - Governador José Richa

Aeroporto de Londrina prospecta novos negócios

      Em 2016, o Aeroporto de Londrina/Governador José Richa (PR) contabilizou R$ 6,9 milhões em receitas comerciais. Esse número é resultado de concessões de áreas para empreendedores de diversos segmentos, como alimentação, varejo, locação de veículos, estacionamento, mídias e ações promocionais.

      As ações eventuais – como quiosques – representaram 1,4% das receitas comerciais em 2016, e o planejamento da Infraero é aumentar essa participação em 2017. Uma das propostas da empresa é o aluguel do auditório do aeroporto para eventos externos. “A administração do Aeroporto de Londrina já disponibiliza, há algum tempo, o auditório para aluguel, mas o foco era eventos internos. Para 2017, estamos prospectando clientes para cursos, palestras e pequenos eventos”, explicou Valéria Stocco, gerente de Negócio Comerciais e em Logística de Carga do aeroporto.

      O auditório do terminal de passageiros do Aeroporto de Londrina tem 148 m² de área, ambiente climatizado e capacidade para até 100 pessoas. O local conta com toda a infraestrutura necessária para a realização de eventos. “Há diversas vantagens em se realizar um evento no aeroporto, como a localização – a apenas 3 minutos do Centro da cidade -, serviços disponíveis no local (praça de alimentação, estacionamento, lojas diversas e outros serviços) e segurança 24 horas”, destacou Valéria.

Em 2016, o aeroporto registrou R$ 6,9 milhões em receitas comerciais.

      Alguns eventos já estão agendados para os próximos meses, como treinamentos esportivos, em Nutrição ou em Fonoaudiologia. Para consultar a disponibilidade de aluguel do espaço, os interessados podem entrar em contato com a Gerência Comercial do Aeroporto de Londrina pelo telefone (43) 3027.9182 ou pelo e-mail mercadologico_sblo@infraero.gov.br.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com.br/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO