As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
08/12/2016 em Aeroporto Internacional de Manaus - Eduardo Gomes

Aeroporto de Manaus ganha free shop no embarque internacional

      O Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM) conta agora com mais uma opção de serviços aos passageiros internacionais. No último dia 3/12, o terminal recebeu uma loja da Duty Free Americas (DFA) na sala de embarque internacional, a primeira de conceito duty free (livre de impostos) do aeroporto.

      Com 218,04 m² de área, a loja faz parte de contrato iniciado em 15/10/2016, que prevê a atuação da DFA por dez anos, injetando R$ 2,7 milhões anualmente na receita do aeroporto. Para o gerente Comercial do Eduardo Gomes, Aldecir Lima, o contrato é também uma oportunidade para potencializar novos negócios. “Esperamos atrair mais investimentos para o local, visto que o empreendimento instalado é de grande importância”, relatou.

      Segundo o superintendente de Manaus, Usiel Vieira, com este negócio os passageiros de voos internacionais ganham mais comodidade, visto que a DFA proporciona agora uma loja exclusiva para este público.

      A Dutry Free Americas, conhecida também como free shop, comercializa produtos importados com valores inferiores aos praticados nas lojas de shopping, uma vez que eles são vendidos com isenção (duty free) ou redução de impostos (duty paid). Nas lojas podem ser encontrados diversos produtos de marcas internacionalmente conceituadas, desde eletrônicos, roupas, bebidas, comidas, joias e perfumes, por exemplo.

Entrada do free shop Duty Free Americas implantado neste mês na sala de embarque internacional do Aeroporto de Manaus.

   Sala VIP

      Além do free shop, o Aeroporto de Manaus ganhou no último dia 1º/12 o Harmony Lounge, empreendimento da Travel Corp. Localizado sala de embarque doméstico, o local promete oferecer conforto, comodidade, entretenimento e sofisticação durante a espera para voos no terminal da Infraero.

      O Harmony Lounge é um espaço no qual os passageiros poderão aguardar a hora do embarque de maneira confortável e diferenciada, desfrutando de buffet acompanhado de bebidas. Além disso, são disponibilizados aos clientes do espaço internet wi-fi, livros, revistas e jornais.

      Segundo o diretor Comercial da Infraero, José Cassiano, este é um negócio estratégico para a empresa. “Para que o processo de embarque flua da melhor maneira, os passageiros sempre chegam com antecedência no aeroporto. Com isso, sempre sobra um tempinho livre e as pessoas que desejarem podem aguardar nesse espaço confortável e de qualidade oferecido pela Travel Corp”, disse.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO