As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
02/09/2016 em Aeroporto Internacional de Manaus - Eduardo Gomes

Aeroporto de Manaus recebe frequência semanal para Miami

      O Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM) voltou a receber na quinta-feira (1º/9) voos da companhia aérea Latam Airlines para a cidade de Miami, na Flórida, Estados Unidos.

      Com uma frequência semanal, às quintas-feiras, o voo será realizado na aeronave Boeing 767-300, com chegada prevista para as 13h15 e partida às 15h40, horário local. Atualmente, a empresa American Airlines também realiza voos ligando Manaus a Miami, com seis frequências semanais.

Aeronave da Latam no pátio do Aeroporto de Manaus

      “O retorno da rota para Miami vem aumentar a oferta de voos internacionais no Aeroporto de Manaus. A capital amazonense tem uma localização privilegiada em relação aos Estados Unidos, possibilitando rotas mais vantajosas tanto no tempo de voos quanto nas conexões”, disse o superintendente do Eduardo Gomes, Usiel Vieira.

      O Aeroporto de Manaus recebe atualmente cinco rotas internacionais: Miami, Cidade do Panamá, Barcelona, Curaçao e Aruba.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO