As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
20/09/2016 em Aeroporto de Marabá - João Correa da Rocha

Aeroporto de Marabá tem novos balcões acessíveis

      O Aeroporto de Marabá/João Corrêa da Rocha (PA) concluiu na última semana a instalação de oito novos balcões de check-in adaptados para o atendimento à pessoa com deficiência ou mobilidade reduzida. No total, o terminal conta com 16 balcões acessíveis para garantir maior conforto e comodidade aos usuários do aeroporto.

      Além da modernização do mobiliário, foi instalada nova rede de alimentação elétrica para atender aos balcões e balanças instalados. Também foram inseridos 142 m² de revestimento do piso na área de check-in. O planejamento e execução do serviço contou com o envolvimento das equipes de Manutenção, Operações e Segurança, Tecnologia da Informação e Comercial com o objetivo de não impactar a operacionalidade do aeroporto e os serviços prestados pelas companhias aéreas.

Foto dos novos balcões de check-in acessíveis disponíveis no Aeroporto de Marabá.

      O superintendente do Aeroporto de Marabá, Enock Alves Gama Filho, destacou a importância da ação. “Com a instalação dos novos balcões de check-in e revestimento do piso garantimos maior conforto e acessibilidade a todos os usuários do Aeroporto de Marabá, reforçando a política de acessibilidade da Infraero e o respeito para com o cidadão”, afirmou.

      No mês de julho, o aeroporto entregou também uma nova passarela para pedestres ligando o pátio de aeronaves à sala de desembarque, beneficiando principalmente os passageiros com deficiência ou com dificuldades de locomoção.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO