As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
04/11/2016 em Aeroporto de Montes Claros - Mário Ribeiro

Aeroporto de Montes Claros recebe obras de revitalização na pista

      A partir da próxima segunda-feira (7/11), a pista de pousos e decolagens do Aeroporto de Montes Claros/Mário Ribeiro (MG) passará por obras de revitalização do pavimento, sinalização horizontal e medição de atrito.

      Os serviços serão realizados em 600 metros de pista, ficando liberado 1,5 mil metros para a realização da rotina diária de pousos e decolagens. A pista do terminal de Montes Claros tem, no total, 2,5 mil metros de comprimento.

Foto do sistema de pista e pátio do Aeroporto de Montes Claros, de onde é possível ver aeronaves estacionadas no pátio.

      O formato do trabalho foi definido em conjunto com as companhias aéreas que operam no aeroporto para minimizar os impactos às operações. Atualmente, o terminal conta com cinco voos diários da Azul Linhas Aéreas Brasileiras e dois da Gol. A conclusão dos serviços está prevista para o dia 21/12.

      O investimento na melhoria é de R$ 498 mil. O objetivo das obras é a manutenção da infraestrutura e dos níveis de segurança das operações.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO