As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
10/02/2017 em Aeroporto de Teresina - Senador Petrônio Portella

Aeroporto de Teresina recebe operação do Airbus 320neo, da Azul

      Na primeira semana de fevereiro, o Aeroporto de Teresina/Senador Petrônio Portella (PI) recebeu, pela primeira vez, a operação do Airbus 320neo, da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Essa aeronave faz parte da nova frota de equipamentos da empresa aérea, e tem capacidade para até 174 passageiros.

      A Azul estreou a operação com o Airbus A320neo em dezembro de 2016, na rota que liga São Paulo (Viracopos) a Salvador (BA). Historicamente, esta foi a primeira rota operada pela companhia no Brasil.

É a primeira vez que o A320neo da Azul pousa no Aeroporto de Teresina.


      O Airbus 320neo chegou no Aeroporto de Teresina às 23 horas, horário local, e foi recebido com o tradicional “batismo” pelos bombeiros da Seção Contra Incêndio do terminal, que utilizaram dois caminhões para formar um arco de água.

      O voo da Azul entre Recife (PE) e Teresina é o mais novo mercado atendido com o Airbus A320neo, que fará voos regulares diariamente, decolando da capital pernambucana no final da noite e fazendo o trecho inverso às 5h55, proporcionando mais conforto e rapidez no atendimento aos passageiros.

      Em 2016, o Aeroporto de Teresina registrou 1.085.974 embarques e desembarques, e 15.856 pousos e decolagens.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com.br/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO