03/11/2016 em Aeroporto de Vitória - Eurico de Aguiar Salles

Aeroporto de Vitória incentiva leitura com campanha Livro Viajante

      O Aeroporto de Vitória/Eurico Aguiar Salles (ES) recebe a campanha Livro Viajante até o dia 5/11, em comemoração ao Dia Nacional do Livro, celebrado no dia 29/10. Publicações dos mais variados gêneros foram disponibilizadas na sala de embarque do terminal capixaba para leitura e futuro aproveitamento em outros terminais. Entre os títulos inicialmente disponibilizados, estavam clássicos da narrativa brasileira, autoajuda, obras infantis e livros de caráter mais geral.

Dois passageiros sentados na sala de embarque do Aeroporto de Vitória aguardam por seu voo. Um deles lê um livro obtido por meio da campanha Livro Viajante. Outro checa seu celular.

      O professor de sociologia e psicologia Pedro Luiz Ferro, que estava embarcando para São Paulo, elogiou a campanha da Infraero. “Essa é uma forma de levar entretenimento e informação ao público do aeroporto. É importante reforçar a prática da leitura no país”, disse.

      A campanha continua e doações podem ser feitas na Coordenação de Comunicação Institucional, Imprensa e Ouvidoria de Vitória para manter a iniciativa.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil