05/04/2017 em Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre

Aeroporto do Recife arrecada materiais de limpeza para ajudar a Casa do Amor

      Na terça-feira (4/4), o Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre (PE) iniciou uma campanha de arrecadação de produtos de limpeza em prol da Casa do Amor, entidade que acolhe idosos com mais de 60 anos na capital pernambucana desde 1995. As doações, que estão abertas para passageiros, usuários e comunidade aeroportuária do Guararapes, podem ser feitas até 30/4 no Balcão de Informações da Infraero no terminal, localizado na área central do 1º piso do aeroporto.

      Entre os materiais que podem ser doados para a campanha, que busca auxiliar os gastos de manutenção diária da entidade, estão desinfetante, água sanitária, detergente, esponjas de aço, álcool, vassouras, rodos e sacos de lixo pretos.


Imagem aérea do Aeroporto do Recife.
      O superintendente do Aeroporto do Recife, Carlos Antônio da Silva, destacou a contribuição social da empresa para a comunidade local com a ação. “Nossa responsabilidade está além da prestação de serviços públicos e atinge um compromisso social com o cidadão. Com milhares de pessoas passando diariamente em nosso terminal aeroportuário, precisamos envolvê-las e ser agente multiplicador de iniciativas que possam contribuir para a construção de um estado melhor”, disse.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil