Notícias

Aeroporto do Recife recebe apresentação do Coral da Santa Casa

By 11 de abril de 2017 março 23rd, 2020 No Comments

      Quem passou pelo Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre (PE) durante a tarde da segunda-feira (10/4) foi surpreendido com a apresentação do Coral da Santa Casa da Misericórdia. No piso térreo, próximo ao desembarque sul, o coral, apadrinhado pelo Arcebispo de Olinda e do Recife, Dom Fernando Saburido, entoou um repertório que mesclou músicas sacras, eruditas e sucessos consagrados.

      Sob a batuta do maestro Eduardo Oliveira, regendo mais de 30 vozes, o grupo cantou músicas como “My Way”, de Frank Sinatra; “Ave Maria Sertaneja”, de Luiz Gonzaga; e “Jesus Cristo”, de Roberto Carlos.

O maestro Eduardo Oliveira regendo as cantoras do Coral da Santa Casa da Misericórdia durante a apresentação feita no Aeroporto do Recife.
      Para o passageiro Raimundo Alencar, que veio ao Recife a trabalho e desembarcou direto de Fortaleza, esse tipo de apresentação traz leveza e emoção ao aeroporto. “Eu já estava correndo para sair do desembarque, mas a música chamou a minha atenção e parei para contemplar. É muito importante esse tipo de ação, pois o terminal é o coração de uma cidade, porta de entrada e saída por onde circulam milhares de pessoas diariamente”, comentou.

   Assessoria de Imprensa – Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

Translate »
VLibras

Instalar o VLibras