As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
15/08/2016 em Aeroporto do Rio de Janeiro - Santos Dumont

Aeroporto Santos Dumont recebe exposição de quadrinhos

      Passageiros e usuários do Aeroporto Santos Dumont poderão conferir a exposição “Diário de Bordo – uma visão bem-humorada do cotidiano da aviação”, do piloto e cartunista Fernando Crescenti até o próximo dia 10/9.  A mostra teve início neste sábado (13/8) e está localizada no primeiro piso do terminal de embarque, próximo à interligação com o Bossa Nova Mall, no horário de funcionamento do aeroporto.  
 
      São 14 painéis, compostos de três ou quatro charges. Os cartuns focam na vida de personagens da aviação como pilotos, comissários, mecânicos e até passageiros, com um humor leve e situações cômicas que permeiam esse universo.
 
      A exposição tem atraído a comunidade aeroportuária e passageiros, como a família de Roberto Oenning, que estava embarcando no terminal carioca “Muito interessante esta exposição, nunca tinha visto nada igual. Além disso, escolher o aeroporto como cenário, teve tudo a ver com o tema”, disse Roberto.
 
      A exibição dos painéis faz parte da programação do aeroporto para promoção de ações culturais e de lazer para quem passa pelo terminal carioca.
 
 
   Homenagem aos pais
      Outra atividade cultural realizada no Santos Dumont na sexta-feira (12/8) foi a apresentação do Coral Cia Vivos, em homenagem ao dia dos Pais. Sob a batuta do maestro Irlem Vargas, o repertório foi especialmente criado para o evento. A proposta se baseou numa “viagem musical”, que ia do Barroco aos dias atuais. Dentre as músicas, algumas eruditas e outras bem conhecidas do público. Vinte vozes, masculinas e femininas, se revezaram entre performances em grupo e solos.

Exposição de cartuns no Aeroporto Santos Dumont até 10/9

      Alguns pais se surpreenderam com a homenagem. O empresário André Machado, de 38 anos, foi um deles “Achei as músicas muito agradáveis. Como pai, me senti lisonjeado com o evento, vou guardar com muito carinho essa lembrança aqui no Santos Dumont”, disse André.

   
   Assessoria de Imprensa – Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO