Notícias

Alunos navegam 535 km para conhecer terminal de carga de Manaus

By 8 de março de 2017 março 23rd, 2020 No Comments

      O terminal de logística de carga (Teca) do Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM) recebeu a visita de um grupo de sete alunos do curso de Tecnologia em Logística do Centro de Ensino Superior de Parintins, da Universidade do Estado do Amazonas. Os estudantes navegaram cerca de 535 km para conhecer de perto o complexo logístico, um dos maiores do país.

      A visita, realizada no mês de fevereiro, foi acompanhada pela professora Suzane Bulcão. No dia, os estudantes visualizaram um pouco da história, da operacionalidade e das modernas instalações do Teca manauara. Eles também conheceram mais sobre a atuação da Receita Federal do Brasil no Aeroporto de Manaus.

Os alunos visitantes recebem uma explicação sobre a aduana no Teca de Manaus com apresentação de Power Point.
      “A visita atendeu às expectativas dos alunos e a participação foi muito positiva para aumentar a bagagem deles sobre o modal aéreo”, relatou Suzane.

      Segundo o superintendente do Eduardo Gomes, Abibe Ferreira, o fato de a turma ter se disposto a viajar por uma distância considerável enfatiza o papel do Teca de Manaus para a formação acadêmica no estado. “O terminal de carga do Aeroporto de Manaus tem seu lugar de destaque na logística do Amazonas, mas a visita dessa turma evidenciou ainda mais a contribuição acadêmica que podemos dar aos estudantes. Temos uma excelente equipe no complexo que sempre estará de braços abertos para contribuir à formação dos alunos amazonenses”, destacou.

   Assessoria de Imprensa – Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

Translate »
VLibras

Instalar o VLibras