As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
11/04/2017 em Aeroporto Internacional de Belém - Val-de-Cans - Júlio Cezar Ribeiro

Belém faz primeira operação back-to-back de 2017

      O Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans - Júlio Cezar Ribeiro (PA) realizou, entre os dias 9 e 10/4, a primeira operação back-to-back de 2017. A ação, que se refere à utilização de múltiplos modais para o trânsito de passageiros, consistiu no embarque de 103 passageiros e o desembarque de outros 108 para o cruzeiro "Hanseatic", com destino a Iquitos, no Peru.

      A Gerência de Gestão Operacional do Val-de-Cans disponibilizou uma área para o recebimento das bagagens, que chegaram ao aeroporto com antecedência. Além disso, a equipe do Centro de Monitoramento Eletrônico de Segurança (Cems) reforçou o controle de bagagens e fluxo de passageiros.

Passageiros aguardam o check-in durante a operação back-to-back no Aeroporto de Belém.
      O traslado dos passageiros via ônibus recebeu também o apoio da Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), garantindo um trânsito com fluxo contínuo e seguro para os passageiros.

      “A operação back-to-back transcorreu com normalidade, dentro do que estava planejado", destacou Fabrício Toda, coordenador do Centro de Operações Aeroportuárias/Terminal de Passageiros do aeroporto. "Ficamos muito satisfeitos com a atuação da equipe operacional envolvida, que contribuiu para o bom atendimento aos turistas”, completou.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO