As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
31/10/2016 em Aeroporto Internacional de Curitiba - Afonso Pena

Campanha do Outubro Rosa arrecada 275 lenços no Aeroporto Afonso Pena

      O Aeroporto Internacional de Curitiba/São José dos Pinhais – Afonso Pena arrecadou 275 lenços na Campanha Lenço Amigo, que integrou as ações do Outubro Rosa. As doações foram encaminhadas a Secretaria Municipal da Mulher de Curitiba, que destinará os lenços a mulheres que estão tratamento contra o câncer de mama.

      A idealizadora da campanha, Ingrid Klass, já enfrentou a doença e hoje ajuda as mulheres que estão passando pela mesma situação. Na solenidade de entrega, ela apresentou um vídeo da arrecadação do ano anterior e das e ações nos hospitais.

      “Esta campanha traz de volta a autoestima das mulheres que estão passando por um momento tão delicado. O lenço não é só um presente, mas uma forma de levar carinho e alegria a elas”,

      A Infraero destacou o apoio da Secretaria da Mulher nas ações desenvolvidas no Afonso Pena. “A secretaria apoiou todas as ações realizadas no aeroporto durante o mês de outubro. Com certeza esse trabalho fará a diferença na vida de muitas mulheres”, comentou o superintendente do aeroporto, Antonio Pallu.

   Aeroporto envolvido
      Além da arrecadação de lenços, também foi realizada no aeroporto uma palestra de conscientização para comunidade aeroportuária e as colunas da entrada do embarque foram iluminadas com refletores na cor rosa. O Sindicato dos Taxistas de São José dos Pinhais, com apoio da Infraero e Prefeitura Municipal, também integrou o Outubro Rosa com a distribuição de chocolates, rosas e materiais explicativos sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO