As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
01/11/2016 em Aeroporto de São Paulo/Congonhas - Deputado Freitas Nobre

Campanha Livro Viajante em Congonhas incentiva a leitura

      Até o dia 5/11, os viajantes e usuários do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, são contemplados com a campanha Livro Viajante, realizada pela Infraero com o objetivo de incentivar a leitura e proporcionar uma experiência mais acolhedora nos aeroportos.

      A ação, que teve início em 29/10, Dia Nacional do Livro, integra 32 terminais da Rede Infraero. Em Congonhas, centenas de livros foram disponibilizados no saguão central e nas salas de embarque, cada um com o marcador de leitura que exibe a identidade da campanha, convidando o viajante para a leitura e também a doação de um livro.

Funcionária do Aeroporto de Congonhas oferece livros da campanha Livro Viajante a uma passageira aguardando o embarque.

      A resposta dos passageiros à iniciativa tem sido bastante positiva. “O aeroporto é um ambiente ideal para leitura de um livro. A campanha é bárbara! Gostei muito”, afirmou o comissário da empresa aérea Azul, Fábio Fernandes, enquanto aguardava para assumir o voo com destino ao Recife. A passageira Monica Gulaeff também elogiou a campanha. “Estou aguardando meu voo para Londrina e fiquei surpresa com a ação. Parabéns à Infraero. Quando terminar de ler vou deixá-lo no aeroporto”, disse.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO