16/11/2016 em Aeroporto de Belo Horizonte - Carlos Prates

Carlos Prates recebe segunda edição do Spotter Day

      O Aeroporto Carlos Prates, em Belo Horizonte (MG) recebeu seu segundo Spotter Day. O evento é organizado pelo Spotter Clube MG em parceria com a Infraero.

      O evento foi realizado nesta sexta-feira (11/11) e reuniu 15 spotters, como são conhecidos os fotógrafos amadores e profissionais que praticam o registro de operações aeroportuárias. O Aeroporto Carlos Prates, devido à sua vocação para aviação geral de pequeno porte e formação de pilotos, ofereceu ângulos únicos e atraentes para as fotografias.

Os spotters que participaram do Spotter Day do Carlos Prates posam juntos para uma foto na área do pátio de aeronaves, segurando uma bandeira do Brasil.

   Spotter Day na Infraero

      Os spotters interessados em participar dos Spotter Days realizados pela Infraero podem acompanhar a divulgação dos eventos pelo hotsite www.spotterdayinfraero.com, lançado neste mês. No endereço, os interessados em fotografar a movimentação dos aeroportos em ângulos e posições diferenciados poderão acessar a agenda de atividades e fazer inscrição para a localidade pretendida.

      O hotsite foi desenvolvido pela Gerência de Ouvidoria e Comunicação Digital da Infraero e traz ainda uma galeria de fotos de edições anteriores, além de informações sobre o spotting.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil