23/01/2017 em Aeroporto Internacional de Manaus - Eduardo Gomes

Carros antigos ganham exposição no Aeroporto de Manaus

      Quem passar pelo Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM) entre os dias 23 e 31 de janeiro vai poder conferir a 1ª Exposição de Carros Antigos do terminal amazonense. O evento é gratuito e oferece ao público a oportunidade de apreciar veículos que foram sensação no passado, como o Cadillac, o Landau, o Opala e o Diplomata.

      No total, oito veículos estarão à mostra, 24 horas por dia, em diversos pontos do aeroporto, todos cedidos por clubes parceiros, como o Carro Antigo do Amazonas, Fusca Clube e Opala Clube.

Imagem de três carros antigos - entre eles, um Fusca - expostos no saguão do terminal de passageiros do Aeroporto de Manaus.
      Segundo o presidente do Clube Carro Antigo do Amazonas, Avelino Bulbol, os veículos em exposição representam um pouco da história automobilística da capital amazonense. “Juntamente aos clubes parceiros, escolhemos veículos de décadas diferentes para trazer ao aeroporto uma mostra dos carros que passaram pelas ruas de Manaus. Todos estão bem conservados e demostram a relação afetiva que os proprietários têm com cada veículo”, disse.

      Para o superintendente do Aeroporto de Manaus, Abibe Ferreira Junior, o evento traz à população mais uma alternativa de lazer. “Com esta exposição estamos oferecendo mais uma opção de passeio e lazer. E não é um evento só para os apaixonados por automóveis, mas também para toda a família”, destacou.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

Siga-nos
Fale Conosco

Estrada Parque Aeroporto, Setor de Concessionárias e Locadoras, lote 5
Brasília-DF - CEP: 71608-050