16/08/2016 em Aeroporto de Petrolina - Senador Nilo Coelho

Casal realiza ensaio fotográfico no Aeroporto de Petrolina

      O pátio de aeronaves do Aeroporto de Petrolina/Senador Nilo Coelho (PE) recebeu uma atividade inédita no dia 7 de agosto. Um casal de noivos utilizou o local para realizar um ensaio fotográfico que fará parte do book de casamento. A ação comercial eventual foi promovida pela Gerência Comercial do aeroporto.

      O ensaio foi acompanhado pela equipe da Infraero no aeroporto. O noivo, Marcos Antônio Moreira Filho, lembrou que os quase 11 anos de relacionamento foram marcados por muitas idas e vindas na estrada e conexões áreas, e, por isso, o aeroporto foi o local escolhido junto com noiva Jéssica como cenário para realização das imagens antes do casamento. “Queremos agradecer à administração da Infraero no Aeroporto de Petrolina que nos permitiu realizar um momento incrível para gravação de uma das prévias para nosso book de casamento”, afirmou.

      Para o gerente Comercial do aeroporto, George Torres, “os aeroportos, por serem um elo entre as pessoas, proporcionam não só a realização de novos negócios para Infraero, mas também a realização de momentos inesquecíveis na vida das pessoas”, afirmou.


   Assessoria de Imprensa – Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

Siga-nos
Fale Conosco

Estrada Parque Aeroporto, Setor de Concessionárias e Locadoras, lote 5
Brasília-DF - CEP: 71608-050