As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
21/12/2017 em Aeroporto de São Paulo/Congonhas - Deputado Freitas Nobre

Congonhas encerra nesta sexta-feira os shows de Corais de Natal de 2017

O Aeroporto de Congonhas recebe nesta sexta-feira (22/12) as últimas apresentações dos shows de Corais de Natal de 2017. Às 10 horas se apresenta o Corpo de Música da Polícia Militar do Estado de São Paulo. À tarde, o encerramento será feito pelo Coral da AACD, que se apresenta às 16 horas no saguão central do terminal de passageiros.

O terminal de passageiros foi todo decorado para acolher e envolver os usuários e comunidade aeroportuária, que puderam prestigiar outros três corais ao longo deste mês. Tudo em meio a guirlandas e meias natalinas com mensagens em português, inglês e espanhol, que decoram as alas norte e sul do terminal.

No saguão central foi instalada a árvore de Natal com cinco metros de altura, ao lado da comandante ursa de sete metros de altura, que surpreende a todos que passam pelo aeroporto. No mesmo local, as crianças se divertem com o trenó do Papai Noel, com seis poltronas de avião e duas renas que realizam movimentos com as cabeças.

Os espetáculos dos corais interpretaram repertórios de belas canções natalinas. Os shows reuniram cantores e músicos do Coral do Instituto Projeto Accordes (de difusão da música erudita para estudantes da rede pública), do Coral de Funcionários da Gol Linhas Aéreas, do Coral da Metrópole e do Coral da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Para o superintendente do terminal, Iberê de Oliveira, as apresentações dos corais são tradicionais no calendário cultural do Aeroporto de Congonhas. “A decoração instalada no saguão central, espaço nobre do terminal, atrai a atenção de crianças e até adultos, garantindo charme especial ao terminal. A emoção da data se completa pelas apresentações dos corais, que encantam quem vem prestigiá-los. É uma época muito especial da qual o aeroporto mais movimentado da Rede Infraero certamente não poderia ficar de fora”, acrescenta Iberê.

Serviço:
Apresentação do Corpo de Música da Polícia Militar do Estado de São Paulo e do Coral da AACD nos shows de Corais de Natal de 2017
Local: saguão central do terminal de passageiros
Data: 22/12
Horário: Corpo de Música da PM/SP a partir das 10h e Coral da AACD a partir das 16h

Assessoria de Imprensa – Infraero
imprensa@infraero.gov.br
www.twitter.com/InfraeroBrasil
www.facebook.com.br/InfraeroBrasil
www.instagram.com/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO