As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
31/08/2016 em Aeroporto de São Paulo/Congonhas - Deputado Freitas Nobre

Congonhas inicia atendimento a atletas paraolímpicos

      Na manhã desta quarta-feira, 31/8, equipes da Infraero, empresas aéreas e prestadoras de serviços do Aeroporto de Congonhas (SP) iniciaram com sucesso a operação especial de atendimento à delegação de atletas brasileiros que vão representar o Brasil nos Jogos Paraolímpicos. O voo 1014, com destino ao Aeroporto Santos Dumont, transportou 95 integrantes da delegação brasileira de atletas paraolímpicos de diversas modalidades esportivas.

      Para facilitar o fluxo de circulação das delegações no terminal, ações especiais foram desenvolvidas pela Infraero, com a participação das empresas aéreas, de modo a atender com eficiência os passageiros e delegações, visando a agilizar o atendimento com conforto e segurança.

Atletas da delegação paraolímpica do Brasil aguardando o embarque no Aeroporto de Congonhas

      De acordo com a gerente de Gestão Operacional de Congonhas, Janayna Laranjeira, diversos testes e exercícios simulados foram realizados ao longo deste ano com as equipes da Infraero e da comunidade aeroportuária, buscando aperfeiçoar o atendimento e evitar possíveis transtornos. “O desafio logístico foi concretizado e conseguimos realizar o primeiro atendimento paraolímpico com sucesso. Agora é manter o nível qualitativo desse trabalho e dar continuidade aos próximos embarques e desembarques”, afirmou.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com.br/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO