04/10/2019 em Aeroporto de São Paulo/Congonhas - Deputado Freitas Nobre

Congonhas participa da maior caminhada fotográfica do mundo

Neste sábado (5/10), o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, vai sediar o 12º Scott Kelby Worldwide PhotoWalk - maior caminhada fotográfica do mundo, onde fotógrafos participantes encontram-se em um local pré-designado para passar algumas horas socializando, capturando imagens e compartilhando com pessoas afins. O evento é gratuito, mas o pré-registro é obrigatório sendo que é limitado no mundo todo ao número máximo de 50 integrantes.

Em Congonhas, 50 fotógrafos vão percorrer diversos ambientes do aeroporto, entre eles: pátio de aeronaves, terminal de passageiros e Seção Contra Incêndio, para capturar imagens do universo da aviação. O evento que vai representar a cidade de São Paulo ocorrerá no Aeroporto de Congonhas e conta com total apoio da Infraero.

“É uma honra para a Infraero ser o aeroporto escolhido para sediar esse importante evento, que certamente proporcionará aos fotógrafos cliques especiais de momentos únicos neste ambiente tão dinâmico”, comenta o superintendente do Aeroporto de Congonhas, João Márcio Jordão.

O site oficial do evento é worldwidephotowalk.com. Os participantes podem se conectar socialmente antes, durante e após o evento usando a hashtag WWPW2019.

Assessoria de Imprensa – Infraero
imprensa@infraero.gov.br 
www.facebook.com/InfraeroAeroportos 
www.instagram.com/InfraeroAeroportos 
www.linkedin.com/company/infraero 
www.twitter.com/Infraero