As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
24/10/2016 em Aeroporto de São Paulo/Congonhas - Deputado Freitas Nobre

Congonhas promove campanha contra o câncer de mama

      A Campanha Outubro Rosa, esforço mundial de conscientização da população para a prevenção do câncer de mama, tomou conta do terminal de passageiros do Aeroporto de São Paulo/Congonhas, em uma parceria da Infraero com o Instituto Avon, se estendendo até o dia 31/10.

      O saguão central do terminal recebeu decoração temática para despertar a atenção dos passageiros, usuários e da comunidade aeroportuária, e um estande no corredor da ala de desembarque permite ao visitante assistir a vídeos e receber informações e material de divulgação sobre os objetivos da campanha. A iniciativa inclui ainda uma palestra de conscientização, aberta ao público, que será apresentada pela médica ginecologista Juliana Francisco, na quinta-feira, dia 27, às 14 h, no auditório do terminal.

Passageira do Aeroporto de Congonhas é orientada pela atendente do balcão informativo sobre o câncer de mama instalado no saguão do terminal.

      A Infraero reafirma assim o compromisso e o engajamento da empresa com causas de interesse global. “A Infraero é uma administradora de infraestrutura aeroportuária de expressão internacional, e a excelência no atendimento aos passageiros e usuários que circulam nos aeroportos da Rede é premissa prioritária”, assinalou o superintendente do Aeroporto de Congonhas, Aparecido Iberê de Oliveira. “Ações que resultem em maior confiabilidade, conforto, segurança, informação, tranquilidade e esclarecimento aos nossos clientes, como é o caso da Campanha Outubro Rosa, sempre devem receber nosso apoio e colaboração”, disse.

      Em 2016, o Aeroporto de Congonhas celebra 80 anos de operações e registra um ritmo intenso, com cerca de 53 mil embarques e desembarques diários e um pouso ou decolagem a cada dois minutos, em quase todos os dias da semana, em sintonia com a agitada vida da capital paulista.

   Serviço

      Campanha Outubro Rosa no Aeroporto de Congonhas

   Período

      De 22 a 31/10/2016

   Local

      Terminal de passageiros do aeroporto

   Palestra sobre o Câncer de Mama – aberta ao público

      Quinta-feira, 27/10, às 14h, no Auditório do Terminal, 1º andar do Saguão Central


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO