As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
16/12/2016 em Aeroporto de São Paulo/Congonhas - Deputado Freitas Nobre

Congonhas recebe apresentação de coral da Polícia Federal

      O Aeroporto de Congonhas (SP) recebeu nesta sexta-feira (16/12) a apresentação do Coral dos Servidores do Departamento de Polícia Federal de São Paulo, em continuidade à programação comemorativa de Natal organizada pela Infraero. O grupo, com 20 integrantes, acompanhado de teclado eletrônico, interpretou um repertório de célebres canções natalinas e sacras, sob a regência de Fábio Maciel da Silva.

Foto do saguão de passageiros de Congonhas durante a apresentação do coral dos servidores da Polícia, com passageiros observando e tirando fotos tanto no andar de baixo quanto no de cima.

      Muitos passageiros, usuários e integrantes da comunidade aeroportuária reuniram-se no saguão central do terminal de passageiros para assistir ao espetáculo. “É muito bonito, uma bela surpresa. É uma felicidade poder ver uma apresentação assim”, afirmou a passageira Elisa Byngton, que aguardava embarque para o Rio de Janeiro. A passageira Nadja Araújo, de partida para Brasília, também elogiou. “O coral é muito bom, cantam muito bem”, disse.

      Dentro da programação natalina, o Aeroporto de Congonhas receberá ainda as apresentações do Coral ECTom (Coral dos Correios), no dia 20/12, e o Coral da Igreja Batista do Morumbi, no dia 22/12.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO