As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
25/11/2016 em Aeroporto de Paulo Afonso

Crianças e estudantes de curso técnico conhecem Aeroporto de Paulo Afonso

      O Aeroporto de Paulo Afonso (BA) recebeu esta semana a visita de cerca de 40 alunos da Escola Mania de Aprender e de três turmas do curso técnico de Segurança do Trabalho do Centro Territorial de Educação Profissional de Itaparica (CETEP-I).

      O roteiro da visita das crianças, realizada no dia 24/11, incluiu o terminal de passageiros, a observação de um helicóptero que se preparava para decolar e uma visita a Seção Contra Incêndio (SCI), onde assistiram à demonstração do Carro de Combate a Incêndio (CCI).

Os alunos do CETEP-1 reunidos, junto com os bombeiros e técnicos de segurança do trabalho, na Seção Contra Incêndio do Aeroporto de Paulo Afonso.

      Já as visitas técnicas dos alunos do CETEP-I - realizadas nos dias 21, 22 e 23/11 - possibilitaram aos estudantes observar in loco os procedimentos de segurança operacional e segurança do trabalho, além das explicações da equipe operacional da Infraero. As visitas foram acompanhadas pelos empregados Celco Ricardo Pereira Elias e Ricardo Francisco Braz, que também esclareceram as dúvidas dos estudantes.

      Para o superintendente do Aeroporto de Paulo Afonso, George Torres, ações como essa fortalecem a imagem institucional da Infraero e contribuem para o crescimento acadêmico e profissional dos estudantes. “É muito satisfatório realizar essa aproximação com a comunidade”, afirmou.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO