25/11/2016 em Aeroporto de Paulo Afonso

Crianças e estudantes de curso técnico conhecem Aeroporto de Paulo Afonso

      O Aeroporto de Paulo Afonso (BA) recebeu esta semana a visita de cerca de 40 alunos da Escola Mania de Aprender e de três turmas do curso técnico de Segurança do Trabalho do Centro Territorial de Educação Profissional de Itaparica (CETEP-I).

      O roteiro da visita das crianças, realizada no dia 24/11, incluiu o terminal de passageiros, a observação de um helicóptero que se preparava para decolar e uma visita a Seção Contra Incêndio (SCI), onde assistiram à demonstração do Carro de Combate a Incêndio (CCI).

Os alunos do CETEP-1 reunidos, junto com os bombeiros e técnicos de segurança do trabalho, na Seção Contra Incêndio do Aeroporto de Paulo Afonso.

      Já as visitas técnicas dos alunos do CETEP-I - realizadas nos dias 21, 22 e 23/11 - possibilitaram aos estudantes observar in loco os procedimentos de segurança operacional e segurança do trabalho, além das explicações da equipe operacional da Infraero. As visitas foram acompanhadas pelos empregados Celco Ricardo Pereira Elias e Ricardo Francisco Braz, que também esclareceram as dúvidas dos estudantes.

      Para o superintendente do Aeroporto de Paulo Afonso, George Torres, ações como essa fortalecem a imagem institucional da Infraero e contribuem para o crescimento acadêmico e profissional dos estudantes. “É muito satisfatório realizar essa aproximação com a comunidade”, afirmou.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

Siga-nos
Fale Conosco

Estrada Parque Aeroporto, Setor de Concessionárias e Locadoras, lote 5
Brasília-DF - CEP: 71608-050