As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
08/02/2019 em Aeroporto Internacional de Belém - Val-de-Cans - Júlio Cezar Ribeiro

Escolas de samba recepcionam passageiros em Val-de-Cans

O Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans (PA) já está em ritmo de Carnaval. Durante todo o mês de fevereiro, diferentes escolas de samba irão se apresentar no terminal belenense para dar as boas-vindas aos passageiros que chegam à cidade. A ação promete animar e contagiar os visitantes com a presença de ritmistas, passistas, casal de mestre-sala e porta-bandeira.

Imagem da apresentação da Escola de Samba Piratas da Batucada, no saguão de desembarque de passageiros do Aeroporto de Belém, no Pará.

O receptivo de carnaval teve início na última sexta-feira, dia 1º, com a Escola de Samba Piratas da Batucada, tradicional agremiação carnavalesca de Belém, e se estenderá até o final do mês, com apresentações nos próximos dias 8, 15 e 19, sempre às 11h, no saguão de desembarque de passageiros.

Para o superintendente de Val-de-Cans, Fábio Rodrigues, a iniciativa valoriza a cultura local e conecta o aeroporto a uma das festas mais populares do país, tornando a experiencia do viajante mais acolhedora e prazerosa. “A nossa ação de boas-vindas é um presente carinhoso da Infraero para o público usuário do aeroporto, para que eles, já entrem no clima dessa época tão fantástica e tão representativa para nossa cultura”, afirma.

Confira a programação:

Dia 8 de Fevereiro – Sexta-feira – às 11h
Escola de Samba Crias do Curro Velho

Dia 15 de Fevereiro – Sexta-feira – às 11h
Escola de Samba Piratas da Batucada

Dia 19 de Fevereiro – Sexta-feira – às 11h
Escola de Samba Império do Samba Quem São Eles


Assessoria de Imprensa – Infraero
imprensa@infraero.gov.br
www.twitter.com/infraero
www.facebook.com/infraeroaeroportos
www.instagram.com/infraeroaeroportos
www.linkedin.com/company/infraero

FALE CONOSCO