As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
03/11/2016 em Aeroporto Internacional de Campo Grande

Escritores apoiam campanha Livro Viajante em Campo Grande

      O Aeroporto de Campo Grande (MS) também está na campanha Livro Viajante, que segue em 32 aeroportos da Infraero até o sábado (5/11). No terminal sul-mato-grossense, a ação recebeu o apoio de escritores naturais do estado, que fizeram doações de livros para a campanha.

      Os autores Rubenio Marcelo, Raquel Naveira e Ismael Machado doaram três livros cada, totalizando nove doações. Rubenio doou exemplares das obras “Horizontes d’Versos”, “Veleiros da Essência e “Voo de Polens”. Raquel cedeu os livros “Senhora”, “Guto 1 e os Bichinhos” e “Guto 2 e os Bichinhos”. Já Ismael fez a doação de dois exemplares de “Sonho e Pó” e um exemplar de “Folhas ao Vento”.

Passageiros no Aeroporto de Campo Grande mostram um dos livros recolhidos na campanha Livro Viajante.

      A campanha Livro Viajante teve início no Dia Nacional do Livro (29/10) e tem como objetivo incentivar a leitura e compartilhar conhecimento. A ação surgiu a partir do movimento BookCrossing, originado nos Estados Unidos em 2004, definido como a prática de deixar um livro em um local público para ser encontrado e lido por outras pessoas, sendo depois deixado em outros espaços públicos para leitura sucessiva.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO