31/10/2016 em Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre

Estacionamento do Aeroporto do Recife conta com sistema Sem Parar

    Os usuários e passageiros do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre (PE) agora contam com a opção de pagamento do estacionamento com o sistema “Sem Parar”, ou seja, o pagamento eletrônico. O serviço oferecido pela empresa que administra o edifício garagem do terminal recifense, a Estapar, tem como objetivo dar mais conforto e agilidade.

      Esse sistema é composto por um dispositivo eletrônico que libera a passagem automática pelas cancelas de maneira rápida. Ao se aproximar da cancela que contém o nome Sem Parar no estacionamento, o veículo será detectado e automaticamente a passagem será liberada. A cobrança é feita posteriormente em fatura única.

Entrada do estacionamento do Aeroporto dos Guararapes, com placas em frente às cancelas indicando que o sistema Sem Parar está operando no estabelecimento.

      De acordo com o gerente da Estapar no aeroporto, Antônio Gilson Leite, o pagamento eletrônico é uma facilidade para o cliente, já que ele não precisa manusear dinheiro, nem cartão de crédito. “Todas as despesas do estacionamento são pagas em uma fatura única, a mesma do Sem Parar, com prazo de 30 dias”, explicou.

      Atualmente, o edifício garagem do Guararapes conta com 2.079 vagas. Além da nova forma de pagar, o aeroporto conta com sete máquinas de autoatendimento espalhadas pelo saguão e com um guichê com atendentes localizado no próprio estacionamento.

      “A circulação no aeroporto deve sempre ser facilitada, de forma a garantir elevado nível de serviço e satisfação a todos que utilizam as nossas instalações. Essa tecnologia recém implantada é mais uma inovação e opção de comodidade oferecida em nosso terminal, com o objetivo de otimizar o tempo dos nossos passageiros e usuários”, destacou o superintendente do Aeroporto do Recife, Fernando Nicácio.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil