07/02/2017 em Aeroporto Internacional de Manaus - Eduardo Gomes

Estudantes de logística conhecem o terminal de cargas de Manaus

      No início de fevereiro, estudantes do curso Técnico em Logística do Centro de Ensino Técnico (Centec) puderam conhecer as atividades desenvolvidas no Terminal de Logística de Carga (Teca) da Infraero no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. A aula de campo aconteceu no dia 2 de fevereiro, marcando também a primeira visita de 2017 ao terminal logístico manauara.

      A visita foi realizada em duas etapas, sendo a primeira no auditório, com a apresentação do histórico e da estrutura do terminal de cargas de Manaus, realizada pela empregada do Teca Erika Carvalho e pela analista da Receita Federal Zhiltai Reis. Já na segunda etapa, os estudantes puderam conhecer as instalações do terminal e entender como funciona todo o processo local.

Estudantes do curso Técnico em logística visitam o terminal de cargas do Aeroporto de Manaus.

      No total, dez alunos e duas professoras da disciplina de Logística Internacional participaram da visita. “A impressão que tivemos do terminal de cargas foi a melhor possível. Os alunos puderam adquirir um vasto conhecimento teórico e prático sobre o modal aéreo, além de ver a qualidade dos equipamentos e do atendimento dos funcionários”, disse a professora Cristiane Ribeiro.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com.br/InfraeroBrasil

Siga-nos
Fale Conosco

Estrada Parque Aeroporto, Setor de Concessionárias e Locadoras, lote 5
Brasília-DF - CEP: 71608-050